Serviços ao cliente
Flexibilidade operacional com mobilidade e eficiência
Com o apoio de canais pelo Brasil com parceiros especialistas e a experiência juntamente com a nossa equipe, podemos fornecer à sua empresa a melhor solução do mercado, melhorias de processos, consultorias pontuais, treinamentos in loco, com sistemas que garantem atualização e inovação tecnológica para os seus negócios, com custos reduzidos.
Consulte a Datamace para que possamos juntos melhorar processos através de nossas ferramentas sistêmicas e alavancar resultados positivos.
Suporte On Line
O Suporte On Line ao cliente é realizado por meio de ferramenta web "SAD-Sistema De Atendimento Datamace". É um serviço no qual os clientes relatam suas necessidades e acompanham o processo de solução de forma personalizada e com muita agilidade.
Suporte - Help Desk
O Suporte por meio do Contact Center consiste em relatar a necessidade ao consultor até que a solução para o problema seja encontrada. Este modelo de serviço esta a disposição de todos os clientes e parceiros de segunda a sexta no Período das 8h às 18h.
Implementação
Se você esta implementando o software em seu servidor ou em nosso DataCenter, nossos consultores de Pós Venda poderão ajuda-lo com a experiência e conhecimento Das melhores práticas específicas do seu seguimento de mercado.