Manual de produtos

Tenha sempre em mãos os manuais atualizados para consulta.

Portal do Cliente

  • Facebook Share Button

Aproveite o valor do suporte e manutenção

Agora que você escolheu o software, estamos aqui para ajudar com suporte contínuo para que você possa entrar em atividade mais rápido e obter os benefícios completos da sua solução Datamace. Com suporte para todas as etapas do ciclo de vida da sua solução – do planejamento, implementação até a operações e otimização – nossa linha completa de serviços pode ajudar a reduzir seu custo total de propriedade.

Suporte On Line

O Suporte On Line ao cliente é realizado por meio de ferramenta web "SAD-Sistema De Atendimento Datamace". É um serviço no qual os clientes relatam suas necessidades e acompanham o processo de solução de forma personalizada e com muita agilidade.

Acesse agora o Portal do Cliente

Suporte - Help Desk

O Suporte por meio do Contact Center consiste em relatar a necessidade ao consultor até que a solução para o problema seja encontrada. Este modelo de serviço esta a disposição de todos os clientes e parceiros de segunda a sexta no Período das 8h às 18h.

Ligue: 11 2714-6400

Implementação

Se você esta implementando o software em seu servidor ou em nosso DataCenter, nossos consultores de Pós Venda poderão ajuda-lo com a experiência e conhecimento Das melhores práticas específicas do seu seguimento de mercado.

Conheça nossa metodologia